Fechar
falou!

Vídeo: Arthur Aguiar manda recado para os críticos de plantão

O cantor vem recebendo comentários negativos do público após desafinar em apresentações

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta terça-feira (24), para contar aos seus seguidores as novidades que estão vindo por aí. No meio das informações, ele aproveitou para mandar um recado, que muitos internautas interpretaram ter sido para os críticos de plantão. O vencedor do ‘BBB 22’ afirmou estar muito feliz e disse estar focado no desejo de cantar.

“Dormi um pouquinho mais, pra ver se minha voz melhora, pra estar 100% hoje. É um dia muito especial, onde vamos estar regravando ‘Casa Revirada’ e ‘Fora da Casinha’, além de ser o dia que vamos gravar quatro músicas inéditas. Vai ter Sorriso Maroto, Matheus e Kauan e eu cantando sozinho. Estou muito feliz, muito grato a Deus, está tudo lindo e eu não vejo a hora de gravar”, começou dizendo o ex-Rebelde.

Arthur Aguiar continuou: “A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir, porque Deus não coloca nada dentro da gente, que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Tô muito feliz”, declarou.

O ator e cantor foi duramente criticado nas redes sociais, nas últimas semanas, após sua participação no programa ‘Encontro’ da ‘TV Globo’. Um vídeo de Arthur Aguiar cantando ‘Fora da Casinha’ viralizou, depois de muitos acharem que a apresentação foi totalmente desafinada.

Continua após a publicidade

“Fora da casinha e do tom, né?”, falou um internauta, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. “Isso é falta de amigos de verdade… Alguém pra chegar e dar uma ideia: ‘irmão, namoral, tá ruim isso aí'”, escreveu um outro. “O mal do famoso é achar que serve pra ser cantor. Não serve não, tá?”, disse mais um. “Meu Deus, parece que ele está sendo espremido pra cantar kkkk”, brincou ainda uma quarta pessoa.

Arthur Aguiar diz que Paulo André se afastou e lamenta

Convidado do ‘Altas Horas’, na noite do último sábado (21), Arthur Aguiar falou, entre outros assuntos, sobre como anda sua amizade com seu maior aliado dentro do confinamento do ‘BBB 22’: Paulo André. O campeão do reality revelou que o velocista se afastou dele após o fim do programa.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo. Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele. Que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou Arthur.

O ex-Rebelde disse ainda que não havia mandado mensagem para P.A antes pois o seu pós-BBB estava muito corrido: “Porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim“, afirmou.

Arthur ainda lamentou que a amizade entre os dois não tenha tido continuidade do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, porque o atleta tem dado ouvido a terceiros: “Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”, declarou o marido de Maíra Cardi.

Ele, no entanto, não descartou retomar a amizade com seus aliados no jogo. “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, concluiu Arthur Aguiar.