Fechar
mea culpa

Vídeo: Ávine Vinny admite que se ‘excedeu’ com a ex

Ele reconheceu que se excedeu durante a discussão que teve com a ex-companheira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite de terça-feira (14), o cantor Ávine Vinny publicou um vídeo em seu Instagram horas depois de sair da prisão, em Fortaleza. No vídeo, ele reconheceu que se excedeu durante a discussão que teve com a ex-companheira e pediu para que os fãs parassem de atacá-la e a respeitassem. Ávine foi preso na última segunda-feira (13), após fazer ameaças contra Laís Holanda.

“Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela”, disse.

O cantor negou que a discussão tenha sido motivada por ciúmes, busca por fama ou dinheiro e finalizou pedindo orações aos fãs.

“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, finalizou.

Continua após a publicidade