Fechar
NÃO CURTIU

VÍDEO! Banda Eva se irrita com sertanejos Henrique e Juliano e detona

‘Ficamos impossibilitados de dar volta’, dispara vocalista Felipe Pezzoni

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Banda Eva decidiu parar a apresentação no “Carnatal”. A banda faria duas voltas no percurso, mas eles foram impedidos de seguir e pararam logo na primeira. Os sertanejos Henrique e Juliano, que tinham para eles o camarote principal, dando show de estrelismo, proibiu que a banda desse a volta e continuasse o percurso. Irritado, o cantor da banda fez um desabafo sobre a decepção e disse que não volta mais alí.

Felipe Pezzoni, líder da banda, disse que era o primeiro ano no evento, e detonou a situação toda: “Não quero voltar aqui no Carnatal”, disparou, que considerou um descaso o que fizeram porque davam privilégio à dupla Henrique e Juliano.

“Eu queria dar duas voltas, três voltas, mas fomos impossibilitados aqui. Lá a gente tem moral. No carnaval esperamos vocês lá”, finalizou Felipe.

Ele se referiu ao Carnaval de Salvador, onde são respeitados!

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo!

Entenda

O evento aconteceu nesta sexta-feira (10), e já era o segundo dia do Carnatal. Eles receberam a notícia de uma forma muito desagradável, sendo impedidos de seguir com a desculpa de que atrapalhariam o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Vale lembrar que a dupla, que se apresentava em um camarote, não estava permitindo captação de imagens.