vixi!

Vídeo: Baronesa retruca Gabi Augusto e detona pedido de desculpas de Cartolouco

A esposa de Rogério não economizou nas palavras e mandou um recado para o casal

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Claudia Castanheira, a Baronesa, usou as redes sociais para retrucar uma alfinetada dada por Gabi Augusto sobre a suposta reconciliação entre Rogério e Cartolouco. Os dois se encontraram em um jogo do Corinthians na última quarta-feira (22) e um vídeo do momento foi publicado por MC Gui.

“Quando nos encontrarem em algum evento, não venham falar com a gente, porque não quero! Se eu estivesse lá com o Rogério, você [Cartolouco] não tinha se aproximado. O Rogério é educado, ainda aceitou você ir lá pedir as suas desculpas esfarrapadas, falsas”, começou dizendo Baronesa nos stories do Instagram.

A esposa de Rogério continuou: “Estou feliz porque chegou o final de semana, mas você não vai tirar nossa alegria, não vai conseguir tirar o nosso brilho, viu Gabi? Pode falar o que você quiser, plantar o que você quiser. Tá achando que é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar. A sua língua é o chicote do seu corpo”, disparou.

Baronesa seguiu detonando a namorada de Cartolouco. “Fala tudo o que você quiser, mas fala mesmo! Lá na frente a gente resolve. Vocês não falaram que vão nos processar? Então vai, a gente se vê lá no dia do processo. Lá, eu me defendo e me justifico, porque você, minha filha, não quer dizer nada. Você e nada é a mesma coisa”.

A ex-participante do Power Couple ainda mandou um recado para ocasal: “Gabi e Cartolouco, parem de falar o que vocês não lembram do que fizeram. Parem de justificar o que é injustificável. Parem de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa. Assumam o erro de vocês, o que vocês fizeram. Não vou engolir mais sapo de ninguém! Não vou ficar quietinha aqui. Se vocês querem barulho, então vão lá e façam, mas não vou dar ibope para vocês”, finalizou.

Toda a situação começou após Cartolouco e Rogério se encontrarem em um estádio de futebol. Na ocasião, o pai de MC Gui contou que foi o youtuber que o procurou, pedindo um abraço e perdão. Karol não ficou muito satisfeita com as justificativas dados pelo marido de Baronesa e disparou: “É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um puta bundão”.