Fechar
sem papas na língua

Vídeo! Brunna Gonçalves expõe detalhe de sexo oral com Ludmilla: ‘é incrível’

Bailarina contou mais sobre a vagina da cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não, caro leitor, você não leu errado. Brunna Gonçalves abriu mesmo ao público um pouco de sua intimidade com sua mulher, a cantora Ludmilla. Convidada do programa ‘Prazer, Feminino, apresentado por Marcela McGowan e Karol Conká, no GNT, a ex-BBB contou em entrevista um pouco mais sobre o sexo oral com a funkeira e também falou sobre sua bissexualidade.

“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, disse Brunna.

Brunna Gonçalves também expôs um detalhe extremamente íntimo de Ludmilla. “Eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu falo assim: ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso. Meu Deus! Não gosto nem de lavar o rosto. Gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo!”, contou ela, dando risadas.

Quem também participou da atração foram as influenciadoras Alexandra Gurgel e Ellora Haonne. “Depois que eu aceitei meu corpo e entendi que aquele momento era meu, foi outra coisa, porque é uma questão muito mental, de você relaxar e saber que é digna desse prazer”, disse Alexandra.

Continua após a publicidade

“Eu sempre gostei [de receber sexo oral], mas tinha muita dificuldade de relaxar; tava muito preocupada se tinha cheiro estranho, se era esquisita; foi um processo”, contou Ellora Haone.

Intimidades expostas no BBB

Em sua participação no BBB22, Brunna Gonçalves também abriu um pouco de sua intimidade com Ludmilla, mas não em relação ao sexo. Em conversa com os brothers na piscina da casa mais vigiada do Brasil, a dançarina contou como aprendeu a fazer cocô sem feder.

“Eu tenho uma tática para aprender a fazer cocô sem feder. As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder”, começou ela, antes de explicar a técnica.

“É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga”. Em seguida, ainda deixou um alerta: “Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto”, concluiu.

Ela também ensinou a sister Bárbara Heck a fazer cocô sem sujar a bunda. “”Ela tinha outras técnicas também, não sei se cabe aqui falar. Além da técnica do cheiro (como fazer cocô sem deixar o banheiro fedendo), ela falou de uma mexidinha na bunda, uma encaixadinha ali, que fazia (gesticula abrindo as mãos para as laterais)”, começou a modelo, durante live com participação de Ludmilla.

Em seguida, Ludmilla explicou melhor, pois também já aprendeu a mesma técnica com Brunna. “Ela me ensinou isso, gente. Pelo amor de Deus. Você senta, abre as bandas (da bunda) e cola as bandas no vaso. Quando descer (o cocô), vai descer direto. Não vai nem sujar. Essa é infalível, sério”, detalhou a cantora.