Fechar
gafe da vez

Vídeo: Depois de trocar ‘vacina’ por ‘vagina’, repórter da Globo confunde ‘Natal’ com ‘anal’

Jornalista André Coelho voltou a ser meme nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna gostaria de ser uma mosquinha para saber o que se passa dentro da cabeça do repórter da Globo, André Coelho, que virou meme, mais uma vez, nas redes sociais. Depois de confundir a palavra ‘vacina’ com ‘vagina’, em 2019, ao vivo na Globo News, o jornalista cometeu um novo erro bem parecido.

A ‘falha nossa’ da vez foi durante participação no programa ‘Estúdio I’, também da Globonews. Em matéria sobre as compras de última hora para a ceia de Natal, André trocou a palavra ‘Natal pela expressão íntima ‘anal’, que destoa completamente da data cristã. Ao perceber o erro, se desculpou ao vivo.

“A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um anal… um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras”, disse o repórter.

A gafe aconteceu na sexta-feira (24), mas só viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (28). Em 2019, numa matéria que falava sobre a febre amarela, André explicou como a ‘vagina’ da febre amarela agia em relação ao vírus da Zika.

Continua após a publicidade

Confira os vídeos:

Tags Relacionadas: