tá tudo bem!

Vídeo: Ex-BBB Daniel Saullo é arrastado pelo próprio carro na rua

'Meu dia começou assim, que susto', contou o empresário ao mostrar o momento do acidente

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O ex-BBB Daniel Saullo compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (14), uma situação perigosa e assustadora que vivenciou. O empresário saía com o carro da garagem de casa, quando de repente é arrastado por ele pela rua. Em uma publicação no Instagram, o empresário deixou um vídeo que mostra o exato momento do acidente.

Na imagem é possível ver quando o carro vai dando ré e de repente para. Em seguida, o veículo começa a descer a garagem com a porta aberta e Daniel Saullo aparece sendo carregado. O marido da, também ex-BBB, Mariana Felício, consegue levantar e rapidamente corre para puxar o freio de mão.

Ao publicar o registro, Saullo contou que sofreu apenas alguns arranhões e que o carro arrebentou a porta. “Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Parei para pegar um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão. Que loucura! Que lerdeza e falta de atenção”, começou ele.

Na sequência, ele tranquilizou a todos e contou que algo mais grave poderia ter acontecido. “Pra minha sorte, ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro, antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta”, finalizou.

Nos comentários, a esposa de Saullo, Mariana Felício, escreveu aliviada: “Quase me mata do coração, graça a Deus você tá bem”. Fãs do ex-Power Couple também reagiram a publicação. “Que perigo, meu querido. Mas Deus e seus anjos da guarda estão de plantão 24 horas por dia”, escreveu uma internauta. “Eu não estava entendendo nada até ler, achei que não fosse com você. Espero de coração que esteja bem. Graças a Deus não foi tão grave, mas imagino o susto”, disse uma outra. “Nossa, um grandíssimo livramente. Graças a Deus”, agradeceu uma terceira.