ExclusivoVídeo: Fã de Joelma ganha sorteio, mas é recebido com grosseria pela cantora em show

A artista ignorou o apelo do rapaz, que viajou 14 horas para o registro e estava aos prantos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um fã de Joelma passou por uma situação para lá de constrangedora neste sábado (9). O rapaz ganhou um sorteio que dava direito a uma foto com a artista em seu camarim, mas foi destratado pela cantora. O concurso foi promovido pela casa de show em que ela se apresentou.

O jovem, que mora em Goiás, viajou 14 horas para se encontrar com Joelma em seu camarim durante o show na Arena Castelo Show, em Osasco. Elefez teste para Covid-19, em que testou negativo, uma exigência para o encontro, mas simplesmente voltou para casa sem o registro que seria tão especial para ele. 

O homem, que não quer ser identificado, chegou a chorar na frente da cantora, que não se comoveu e ainda foi grossa. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Joelma explicou que a cantora não atendeu fãs em seu camarim seguindo uma ordem médica, já que ainda está em um processo de recuperação das sequelas causadas pela Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público presente conforme vídeo a seguir. https://www.instagram.com/reel/Cf1gv4Hj22a/?igshid=YmMyMTA2M2Y=“, disse a nota.

Após a repercussão negativa do vídeo, Joelma emitiu um comunicado nas redes sociais para se explicar para seu público. Confira na íntegra abaixo:

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.

A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.

Contamos com a compreensão”.

Reprodução Instagram