Fechar
romântico

Vídeo: Fernando Zor homenageia Maiara em show

Público foi ao delírio com o momento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fernando Zor já assumiu publicamente que sim, ele e Maiara, dupla da Maraisa, reataram o namoro. A cantora, no entanto, segue em silêncio quanto à reconciliação. Mas o sertanejo tem feito questão de gritar aos quatro cantos o quanto a gêmea é importante pra ele.

Em show do Carnaval, ao interpretar a música ‘País Tropical’, de Jorge Ben Jor, Fernando homenageou Maiara em um trecho do refrão da faixa, que é tão popular durante a folia.

“Em fevereiro (em fevereiro); Tem carnaval (tem carnaval); Eu tenho um fusca e um violão; Sou Flamengo, tenho uma nêga chamada Maiara”, cantou ele, levando o público presente ao delírio.

Recentemente Fernando Zor falou sobre a reconciliação do casal. “A gente se ama! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

O cantor ainda pediu que as pessoas parem de atacar Maiara por ter dado mais uma chance ao amor do casal. Peço encarecidamente que parem de atacá-la como se ela fosse sem noção. Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente. Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela. Quando eu te vi Maiara, sabia que iríamos cantar bem juntos. E hoje com apenas um sussurro, nós vamos domar os mares mais ferozes”, finalizou.

Assista no vídeo abaixo:

Tags Relacionadas: