Fechar

EXCLUSIVO Vídeo: Festa de Paolla Oliveira tem muito samba e poucos famosos

Os 40 anos da atriz foi comemorado no Morro da Urca e acabou cedo por conta das gravações da novela ‘Cara e Coragem’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista revelou aqui o local e o dia exatos do festão de 40 anos de Paolla Oliveira. Pois bem. Agora vamos dar detalhes do que aconteceu na celebração no início da madrugada desta quinta-feira (14). O evento foi praticamente um encontro de família e amigos mais próximos da atriz e do namorado, Diogo Nogueira.

Paolla esbanjava alegria na pista de dança do Morro da Urca, onde a maioria dos convidados passou a noite por conta do DJ e das atrações musicais, De vestidinho laranja coladíssimo ao corpo, a atriz só parou de dançar para cumprimentar as pessoas. Marcelo Serrado, Ricardo Pereira com a mulher Francisca Pinto, Jeniffer Nascimento, Antônio Calloni, Rodrigo Fagundes, Guilherme Weber e Fernando Torquato foram alguns dos pouquissimos famosos na festa.

Lógico que teve show de Diogo Nogueira e apresentação da bateria da Grande Rio, conforme revelado por este quarteto. Logo depois da meia-noite, a atriz assoprou as velinhas do bolo belíssimo branco de três andares cheio de flores na decoração. O primeiro pedaço do doce foi para o sambista, que retribuiu o carinho com um beijo de tirar o fôlego. Aliás, o casal protagonizou cenas explícitas de paixão, sintonia e cumplicidade durante a badalação.

A coluna soube que por volta das 2 e meia da madrugada, a aniversariante deixou o local e foi seguida pelos convidados. O fim cedo do festão teve um motivo bem plausível. Paolla tinha que acordar antes das 8h da manhã para gravar cenas da próxima novela das 19h, da Globo, ‘Cara e Coragem’. A atriz é uma das protagonistas da trama de Claudia Souto.

Continua após a publicidade

Recentemente, Paolla Oliveira falou sobre o aniversário de 40 anos e assumiu que não sente o peso da idade. “Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo… Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: ‘porque eu vou fazer 18 anos…’, e nada mudou (risos)”, admitiu a atriz, que desfila no próximo sábado (dia 23) na Sapucaí.

Paolla vai estar pela quarta vez à frente da bateria da Grande Rio, que vai apresentar o enredo ‘Fala, Majeté! As sete chaves de Exu’ para desmistificar o orixá Exu. Os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad querem mostrar que Exu é caminho, sabedoria, prosperidade.