falta de respeito!

Vídeo: Filipe Ret dá banda, joga fã para fora do palco e depois chuta

Imagens geraram revolta nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um vídeo do show de Filipe Ret viralizou neste sábado (23), na redes sociais, e tem rendido muitas críticas ao cantor. Nas imagens, o rapper aparece em cima do palco, quando um fã invade o local para abraçá-lo. Após o cumprimento, o artista logo dá uma banda no fã e o joga imediatamente para fora do palco.

Em seguida, o cantor ainda dá um chute no rapaz, que acabou caindo de costas no meio do público, tendo sido segurado por alguns dos fãs que estavam posicionados à beira do palco. Após as imagens viralizarem na internet, vários internautas criticaram muito a postura de Filipe Ret.

“O cara podia ter batido de costas ou de cabeça. Que perigo! Alguns famosos andam sem paciência com os fãs. Triste!”, comentou uma internauta. “Caraca, deu uma banda no maluco, jogou do palco e ainda chutou. Esse povo é fã de cada bosta”, comentou outro.

E teve até quem comentou como deveria ter sido a postura do rapper diante do fã que invadiu o palco: “Ridículo! Era só retribuir o abraço e conduzir o cara para ele descer. Mas esse povo se acha muito”, opinou outra usuária das redes sociais.

Por outro lado, também teve fã tentando defender e ainda por cima justificar a postura do cantor. O argumento era que o rapaz do vídeo não seria o primeiro a subir ao palco e por isso cantor já tinha perdido a paciência com a falta de segurança do evento, pois cada vez que alguém subia, atrapalhava a performance.

“Sobre o show de ontem do Filipe Ret: o Palco baixo, não tinha segurança nenhuma do evento, tinha subido mais de dez pessoas e ele já tinha pedido para parar, por conta que estava atrapalhando o show. O problema das pessoas é achar que artistas têm que aceitar qualquer coisa de ‘fã'”, comentou uma págica dedicada a Filipe Ret no Twitter, que ainda compartilhou imagens do momento em que outras pessoas também invadiram o mesmo palco.