Fechar
susto!

Vídeo! Homem agarra Melody a força em show e é chutado por segurança

Episódio aconteceu durante show da cantora, no Pará

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um show de MC Melody, em Itaituba, região sudoeste do Pará, deu muito o que falar nas redes sociais. Tudo por conta de vídeos que viralizaram no Instagram, em que um homem que estava na plateia aparece subindo ao palco e agarrando a cantora a força.

Nas imagens, o segurança que trabalhava durante apresentação chega a empregar força física para conseguir retirar o rapaz de cima da Melody e jogá-lo de volta para a plateia. O profissional agarrou o fã pelo pescoço e literalmente o chutou para fora do palco.

O público que assistia à cena ficou chocado com a situação. Ao fundo do vídeo, é possível notar a reação de uma das pessoas: “Meu Deus do céu! Eu não tô acreditando”, disparou um dos fãs que estava na plateia.

Recentemente, Melody voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais, após ter fingido um afogamento para promover sua nova música de trabalho. Além disso, o público identificou que a melodia da nova faixa da funkeira seria igual a da canção ‘Boys Don’t Cry’, de Anitta.

Continua após a publicidade

No Instagram da cantora, uma ‘nota de esclarecimento’ foi publicada falando sobre o suposto afogamento. O comunicado foi feito na legenda de um vídeo em que Melody supostamente aparece sendo resgatada do afogamento.

“Melody teve um princípio de afogamento hoje e foi encaminhada ao hospital do Pará… Notícias em breve”, apontava a publicação. Logo depois, a cantora postou a sequência das imagens, que na verdade eram takes de seu novo clipe. E na legenda ela escreveu um trecho de sua nova música.

Em dezembro do ano passado, a cantora teen havia lançado uma versão de ‘Faking Love’, também da Anitta, que foi intitulada como ‘Fake Amor’, mas a música acabou sendo retirada do ar por não ter autorização de Anitta, da gravadora da Poderosa e dos compositores da música.

Tags Relacionadas: