Fechar
registrou o momento

Vídeo: Ítalo Ferreira passa perrengue na Indonésia após ‘ataque’ de macacos

O surfista brasileiro registrou o ocorrido e contou para seus seguidores nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O surfista brasileiro Ítalo Ferreira passou por um perrengue um tanto quanto diferente, neste domingo (29), na Indonésia. O medalhista olímpico filmava um grupo de macacos, quando um deles correu em sua direção. O rapaz contou, que foi perseguido pelos primatas e chegou a cair e machucar o braço, enquanto fugia.

No Instagram, Ítalo Ferreira publicou um vídeo do momento em que tudo acontece e, em seguida, mostra o ferimento em um dos braços. “Eita, filho da p*ta. Eita, p*rra”, disse ele. “Aí, irmão, quase. Foi quase. Na corrida, caí, velho. C*ralho”, falou. Na legenda, ele contou: “Fica de vacilo não… kkkk. Obs: não fui atacado, o machucado foi quando eu caí no chão”, escreveu.

Passado o susto de Ítalo, os internautas se divertiram com a situação. “Por que fugiu? Ele só queria um autógrafo”, brincou uma pessoa. “Que tenso, mas imagina se todos eles vêm… Ia ser um arrastão, hein. Fica ligado”, disse uma outra. “Vê se não vai arrumar contusão pro campeonato, hein”, falou uma terceira pessoa.

Ítalo Ferreira está na Indonésia para a etapa de G-Land do Circuito Mundial de Surfe, que termina no dia 6 de junho. Na sequência, os surfistas partem para os Estados Unidos para surfar em Trestles. A praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, também será palco do circuito mundial entre os dias 27 de 4 de julho.

Continua após a publicidade

Além de Ítalo, os brasileiros Gabriel Medina, Miguel Pupo, Jadson André, Yago Dora, Samuel Pupo, Caio Ibelli e Filipe Toledo estão na disputa do título mundial deste ano. Mas, apenas Medina, Miguel Pupo e Ferreira estão vivos na etapa de G-Land.

Gabriel Medina compartilha mensagem enigmática

Recentemente, Gabriel Medina compartilhou em suas redes sociais um provérbio que fala sobre a forma de usar as palavras. Logo, seus seguidores associaram a frase à suposta indireta que sua ex-mulher, Yasmin Brunet postou no Instagram.

“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado”, publicou Medina em seus stories. Porém, dias antes, Yasmin Brunet também havia compartilhado mensagens bem enigmáticas em seu Instagram. “Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”, dizia a postagem da modelo.

Medina e Yasmin anunciaram o fim do relacionamento em janeiro deste ano, porém, os burburinhos em torno dos dois continuam firmes nas redes sociais. Até Luiza Brunet, mãe da modelo, se pronunciou sobre o relacionamento dos dois, rebatendo comentários feitos por Simone Medina, mãe do surfista. “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final”, iniciou ela.

”Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, ressaltou Luiza, se referindo à série de críticas feita pela ex-sogra de Yasmin, Simone Medina.