Fechar
ivete sendo ivete

Vídeo: Ivete fala safadezas em show e dispara para filho Marcelo: ‘acha que fiz você como?’

O momento, é claro, viralizou nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ivete Sangalo voltou a ser assunto, neste domingo (5), após um vídeo viralizar nas redes sociais. Na imagem, a cantora aparece conversando com os fãs, durante um show, e falando sobre safadezas na hora do sexo. Ao ser lembrada por um integrante de sua banda que seu filho Marcelo está no palco, ela encarna na brincadeira e dispara para o menino: “Meu filho, você acha que te fiz como?”.

“Vai dizer que vocês nunca usaram sorvete na hora da sacanagem? Nunca usaram?”, questiona ela, enquanto canta uma música. “Você já usou? Sorvete? Leite condensado…”, pergunta apontando para um dos fãs na plateia aos risos.

Em seguida, Ivete é chamada por um dos músicos de sua banda e fala: “O que? Tem guri no palco… Meu filho [Marcelo]. Ô meu filho, você acha que eu fiz você como? Muito leite condensado, meu pai”, brinca ela, levando o público ao delírio. Ela continua: “Isso aqui é minha moral, rapaz. Aqui sabe tudo. Não tem esse negócio de ‘nhenhenhe’, negócio de ‘nhunhunhu’. Eu ensino a ele, mas digo: ‘juízo’, porque a máquina já funciona”, brincou.

Marcelo também entrou na brincadeira da mãe e pediu que ela ficasse em silêncio. “Vamo, vamo, vamo tocar. Tá aqui já me dando uma pagação. Venha, venha meu brother”, disse Ivete, apertando a mão do menino, que ri das falas da cantora. Ela, então, completa: “Eu te amo, meu filho. Ô meu Deus, mãe nem acredita que cresceu e tá tocando na banda da mãe”, finaliza.

Continua após a publicidade

Recentemente, outra situação inusitada acontece durante uma das apresentações de Ivete Sangalo. A cantora estava cantando quando, de repente, um rapaz invadiu o palco e foi logo na direção da artista. Mas o moço estava excitado e Ivete logo percebeu. A reação dela, é claro, foi a mais inesperada possível. Ivete tratou de apalpar por algumas vezes a barraca armada do rapaz e, em seguida, saiu andando para o outro lado do palco, enquanto os seguranças retiravam o homem do local e o colocava de volta na plateia.

Enquanto andava para a outra ponta do palco, Ivete ainda justificou aos fãs as apalpadas que deu no rapaz: “Está de [email protected] duro”, mandou a cantora ao microfone, sem o menor pudor. Em resumo: Ivete sendo Ivete, não é mesmo?

As imagens do momento logo viralizaram nas redes sociais, deixando muitos internautas perplexos com toda aquela situação. Importante destacar que, tanto o fã quanto Ivete a todo momento levaram o episódio na brincadeira.

Ivete Sangalo homenageia marido em aniversário

Neste sábado (4), Daniel Cady, marido de Ivete, completou 37 anos e recebeu uma homenagem da cantora. Nas redes sociais, ela publicou um carrossel de fotos ao lado do marido e se declarou para o pai de seus três filhos.

“Um dia como o de hoje a gente celebra com a alegria e a energia linda desse cara. Daniel Cady, meu amigo, meu amor, meu parceiro. Não há um dia sequer que eu não me apaixone mais por você, meu amorzão. Eu ganho, nossos filhos ganham tendo você com a gente. E falar o que desse cara tão comprometido e dedicado a causas tão relevantes na vida da gente? A natureza ganha muito com a sua presença. Seja feliz, que eu fico feliz. Te amo muitão. Gostoso da p*rra”, escreveu.