Fechar
no Lollapalooza

Vídeo! Jade Picon não esconde felicidade com coro contra Arthur Aguiar

Ex-sister reagiu com bom humor ao perceber fãs dizendo ‘fora Arthur’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon marcou presença no festival Lollapalooza, neste final de semana, e chamou muita atenção com seus modelitos diferentões. Em determinado momento do evento, a ex-BBB estava dando uma entrevista, quando foi surpreendida por um coro de ‘fora Arthur’.

Ao perceber do que se tratava, a ex-sister imediatamente parou a entrevista e começou a dar risadas da situação, sem esconder a felicidade por ver parte do público presente torcendo contra o ator, que ainda está confinado no BBB22.

No BBB22, Jade Picon e Arthur Aguiar foram adversários direto e protagonizaram a maior rivalidade da edição. A influenciadora digital mandou o ator três vezes ao Paredão, sendo duas delas por meio da liderança e uma terceira através do Big Fone, quando ela acabou indo para a berlinda junto com seu rival e foi eliminada com alto índice de rejeição.

Após a saída de Jade Picon, Arthur mudou seu alvo e começou a rivalizar com Laís Caldas, que acabou sendo indicada ao Paredão pelo ator, após ele conquistar a liderança pela primeira vez. Laís, inclusive, foi eliminada do reality com o maior índice de rejeição desta edição.

Continua após a publicidade

Lina é o alvo da vez

Depois de perder suas antagonistas no jogo, Arthur Aguiar recalculou sua rota e redirecionou seu alvo para a sister Linn da Quebrada. Ele ficou inconformado com o fato de a cantora não ter sido grata por Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistirem da liderança por ela e ter indicado P.A ao Paredão. Arthur então começou a adotar uma estratégia para dar aquela ‘queimada’ na sister.

Em conversa com seus aliados no Quarto Grunge, o ator levantou um tema, até então, nunca antes usado como algo negativo no jogo. “Se o P.A fizesse metade das brincadeiras que ela [Lina] faz com ele, ele tava cancelado pra sempre na vida. […] Rola um leve constrangimento, várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, ele fazendo com ela, esquece mano”, avaliou o marido de Maíra Cardi.

Paulo André então admitiu que se sente desconfortável com as brincadeiras de Lina, que gosta de ficar xavecando o brother. “Assim… Já teve momentos em que eu fiquei constrangido, sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo”, disse o velocista.

“Eu só tô levantando a questão. Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá”, completou Arthur Aguiar sobre a incoerência que observou da parte da rapper.