Fechar
sequelas da covid-19

Vídeo: Joelma reaparece com rosto inchado em show: ‘com sequela ou sem, vou fazer essa turnê’

A cantora fez a estreia da sua turnê Isso é Calypso

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Joelma voltou a aparecer, após a polêmica envolvendo seu rosto inchado em um show, no final de semana passado. Na madrugada deste sábado (4), a cantora se apresentou na estreia da sua turnê Isso é Calypso, na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, mas precisou cancelar a agenda de imprensa e o atendimento aos fãs.

Momentos antes de subir ao palco, a assessoria de imprensa da cantora avisou que ela estava passando mal e que não iria receber ninguém em seu camarim. Joelma, que já havia alegado que seu rosto inchado, que preocupou os fãs, era uma sequela da Covid-19, falou sobre o assunto durante o show no Rio.

“Com sequela ou sem, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meu amores”, falou ela no palco, levando os fãs à loucura.

Joelma também deu mais detalhes sobre o seu rosto inchado. “É a quarta vez que eu pego covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou ela. “Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu”, completou.

Continua após a publicidade

No show do último sábado (28), no Pará, a cantora já havia falado sobre sua aparência e declarou: “Eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui. Porque com Deus podemos todas as coisas”. Os fãs que só viram os vídeos nas redes sociais, se preocuparam com a situação, mas a assessoria da cantora fez questão de acalmá-los.

“São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente”, escreveu a equipe, na ocasião, em nota para a imprensa.

Anteriormente, Joelma já havia falado sobre o problema em entrevistas na ‘TV Globo’. No ‘Fantástico’, ela contou ter passado 60 dias de cama e que sofria com as sequelas, entre elas o inchaço.