Fechar

EXCLUSIVO Vídeo! Jojo Todynho revela já ter usado anabolizante

‘Por isso que tô desse tamanho’, disparou a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Jojo Todynho gostosa de 2016 vai voltar! Pelo menos é o que anunciou a cantora, em uma série de vídeos no Instagram. A ex-peoa contou aos seguidores, que pretende voltar a sua forma máxima e natural, mas, dessa vez, de uma maneira diferente: sem fazer o uso de anabolizantes. Jojo ainda revelou que foi o uso dos produtos que a deixou ‘desse tamanho’.

“A Jojo de 2016 vai voltar! Aquele corpão, barriguinha de Lipostabil [remédio para gordura localizada]… Só não vou mais tomar nenhum anabolizante, porque eu tomava, tá gente? Por isso que tô desse tamanho. Eu nunca fui gorda não. Eu tomava anabolizante, já apliquei um monte de mer**”, disse a cantora.

Jojo Todynho fez questão de deixar claro que se sente gostosa, independentemente do peso. “Vou voltar ao meu máximo, esquece. Gorda, magra, eu sou gostosa! As pessoas tem que entender isso”. Não à toa, a campeã de ‘A Fazenda 12’, é dona do hit ‘Acordei gostosa’ junto com o amigo DJ Batata. A música fala, justamente, sobre a beleza do corpo feminino.

A cantora mencionou que algumas pessoas falam pra ela fazer cirurgia bariátrica, mas quando ela foca na dieta, consegue perder peso muito rápido. “Tomava meu negocinho, quando cheguei no negocinho de corpo, achei que eu tava ótima, e eu ó… Agora eu vou voltar com tudo. Linda, no natural. ‘Vai fazer bariátrica’, vai fazer na sua língua, meu amor, eu hein. Eu com força de vontade, em 1 semana, perco 7 quilos. Eu perco muito rápido, metabolismo né, novinha, 25 [anos], esquece”, provocou.

Continua após a publicidade

Recentemente, Jojo se envolveu em uma treta com dona de um restaurante no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio, Tia Léa. Na ocasião, a ex-cozinha de Fátima Bernardes fez um comentário sobre uma postagem da funkeira, a chamando de ‘insuportável’. A ex-peoa não gostou e avisou que pretendia processar a chef.

Tia Léa, por sua vez, não ficou quieta e resolveu explanar Jojo Todynho. Ela disse já estar acostumada com os famosos que só se manifestam quando são criticados e revelou que deixou de ser fã de Jojo. “Era só o que me faltava. Eu era fã e não sou mais. Você está me ameaçando, garota? Presta atenção e acorda para a vida. Eu vou ter que tirar o dinheiro do ** para te dar alguma coisa”, resmungou ela.

A chef de cozinha ainda esclareceu que chamou Jojo Todynho de ‘insuportável’ depois que a cantora fez um vídeo mandando todos os seguidores irem à mer**. “Voc`ê é muito mal-agradecida. Acha que agora que tem dinheiro pode pisar nas pessoas, pessoas que te ajudaram. Você se acha, né? Acha que pode tudo?”.