Fechar
confusão

VÍDEO! Jovem agredido em ‘Baile da Doutora’ diz que não entrou de penetra

Enrico Burin diz que Deolane não o procurou para pedir desculpas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enrico Burin, o jovem que divulgou imagens sendo agredido por um segurança da advogada Deolane Bezerra, no ‘Baile da Doutora’, voltou a falar sobre o assunto. Ele esclareceu que não bebeu e se defendeu de alguns boatos e especulações. “Muitos estão falando que eu entrei de penetra. Não gente, não entrei de penetra. Se vocês quiserem depois, eu lanço o print. Eu fui convidado”, começou.

Enrico conta que não bebeu, e que inclusive, estava acompanhado de sua mãe, que é da igreja. “Estão falando aí que eu bebi. Gente, vocês acham mesmo que eu iria beber na frente da minha mãe? Sendo que minha mãe é da igreja?”, desabafa.

Ele diz que Deolane não entrou em contato com ele. Apenas as irmãs da doutora [também são advogadas] o procuraram. “Gente, vocês estão mandando mensagem perguntando se a Deolane me pediu desculpa, se entrou em contato comigo. As únicas que entraram e contato comigo foram as duas irmãs dela. Inclusive, uma delas falou assim que não iria contar pra Deolane, porque se não iria acabar com a festa dela, e que depois iria conversar”, relata Enrico.

Segundo o rapaz, o Kadu Rodrigues (assessor do evento) já estaria sabendo da confusão, mas disse que Deolane estava bem tranquila com a situação. “O Kadu virou e falou assim que, diz que ela já está sabendo, e que ela [Deolane] está mega de boa à respeito do acontecimento. Então, é isso, não preciso falar mais nada”, finaliza.

Continua após a publicidade

Enrico esteve no hospital na tarde do último domingo (21) e passou por exames. Segundo o rapaz, que é menor de idade, ele tem problemas respiratórios e estava rouco. Enrico também se queixava de dores no pescoço, causadas pela truculência do segurança.

Veja o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff