Fechar
polêmica sem fim

Vídeo: Juliette Freire exibe presentes de fãs com indireta para Schmütz

A cantora e ex-BBB se viu no meio de uma grande polêmica nas redes sociais nesta semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de se ver no meio de uma grande polêmica nas redes sociais, após uma alfinetada de Samantha Schmütz, Juliette Freire tem sido bastante paparicada pelos seus ‘cactos’, apelido carinhoso dado aos fãs da ex-BBB. Nesta terça-feira (17), a cantora usou as redes sociais para mostrar alguns presentes que andou recebendo da galera.

Dentre as surpresas feita pelos fãs, estão chocolates, flores, cartas e bolos com indiretas sobre o acontecimento desta segunda-feira (16). “Ontem chegou pizza pra mim, doce, chocolate… Chegou tudo, minha gente. Eu não sei se vocês me amam ou se vocês me amam”, disse a ex-BBB aos risos.

Juliette Freire continuou: “Minha gente, eu tô trabalhando aqui, me organizando pra gravar umas coisas. Já chegou tanto presente, tanta flor, tanta cartinha… Ontem chegou um monte de coisa, hoje também. O povo já tá de garganta seca de descer pra buscar presente”, brincou ela mostrando buquês e ursinhos de pelúcia.

“Agora mandaram chiclete de 20 metros, tá todo mundo com chiclete na boca aqui, ninguém para mais de mastigar. Os bolinhos… Você existem?”, falou Juliette mostrando os bolos decorados com as frases: “Em todos os multiversos você é artista“, “Cantora, roteirista, escritora, apresentadora, maquiadora, dançarina” e “Eu vou te mostrar onde é meu lugar”.

Continua após a publicidade

Ainda na segunda-feira (16), sem citar nomes, Juliette rebateu a fala de Samantha Schmütz com a seguinte mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu ela.

A polêmica com o nome de Juliette Freire teve início depois que a humorista comentou em uma publicação da página ‘Mídia Ninja’, que enaltecia o posicionamento da cantora e ex-BBB no programa ‘Altas Horas’, sobre a importância de artistas se manifestarem politicamente em público.

Na ocasião, a campeã do ‘BBB 21’ disse: “Como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade ou em mim, contribuir pra alguma coisa positiva. E como artista, eu acho que é obrigação. A gente tá num lugar de destaque. A nossa carreira não é só pra nós, a gente tem um papel social. Então, eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”.

Na publicação da página ‘Mídia Ninja’, Samantha comentou: “Acho ótimo se posicionar. Mas ela é artista?”, questionou. A fala da atriz tomou grandes proporções nas redes sociais e a opinião dos internautas se dividiram. “Incrível como ela quer causar com Deus e o mundo”, analisou uma pessoa. “Ela virou fiscal de arte agora? Vai medir tudo na régua dela? Força demais”, falou outra. “Samantha sempre cirúrgica no que diz… Ficou fácil ser artista no Brasil”, disse uma terceira.

Além de internautas e fãs de Juliette, vários artistas também manifestaram apoio à ex-BBB. Entre eles: Ingrid Guimarães, Ju Amaral e Déia Lúcia (irmã e mãe de Paulo Gustavo), João Vicente de Castro, Anitta, Rafa Kalimann e Maíra Cardi.