Fechar
saia justa!

Vídeo: Juliette tenta obrigar Virgínia a doar dinheiro do Podcats e a deixa sem graça

Cantora e ex-BBB ficou surpresa ao descobrir ao vivo que seguidores pagavam para fazer perguntas para ela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A entrevista de Juliette para o Podcats, podcast apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, ainda vem dando o que falar. Um corte do bate-papo com a campeã do BBB21 viralizou recentemente. Nele, a paraibana deixa as duas apresentadoras na maior saia justa.

Tudo começou quando Virgínia mencionou o pagamento que uma seguidora do Podcats fez no ‘super chat’, uma ferramenta da plataforma Youtube, onde a entrevista é transmitida ao vivo. Através do pagamento no ‘super chat’ a pergunta de quem efetuou o pagamento fica mais em evidência para as apresentadoras na hora de escolher quais serão reproduzidas para o entrevistado.

“Amiga eu vou ler aqui um super chat da Deia Lobianco. Um beijo Deia, ela mandou R$ 50. Muito obrigada”, disse a mulher de Zé Felipe, que em seguida foi questionada por Juliette, que não entendeu a finalidade do pagamento da seguidora.

“Esse dinheiro é pra que?”, indagou a ex-BBB, que demonstrou ter ficado incomodada com a cobrança. Sem graça, Virgínia deu até uma engasgada antes de debochar dizendo que era “pra comprar a comida” que elas oferecem aos entrevistados. Camila Loures deu um esclarecimento melhor: “Eles mandam a mensagem pra conversar com você e a gente escolhe”, disse a influencer.

Continua após a publicidade

E Virgínia complementou a explicação: “Aparece assim, tipo, a pergunta mais fácil pra ver, entendeu? Deu R$ 50, aí aparece e a gente clica e vê”, disse. “No caso, a produção quem escolheu”, concluiu Camila.

O que elas não esperavam era a reação de Juliette querendo doar a quantia recebida no ‘super chat’, já que ela entendeu que as pessoas precisavam pagar para ter mais chances de conseguir fazer perguntas pra ela. “Se for muito dinheiro a gente vai doar”, sugeriu.

Novamente sem graça, as apresentadoras acabaram concordando com a sugestão: “Boa, boa”, mas não levaram o assunto para frente. E Juliette continuou insistindo: “Bota muito dinheiro aí que a gente doa […] Olha eu já mandando”, brincou Ju enquanto dava risadas.

E Virgínia disse que a ferramenta não dava tanto dinheiro como ela supôs. “Ótimo, amiga, mas eu acho que não vai dar tanto (dinheiro) assim… Mas enfim”, respondeu a apresentadora. E Ju completou: “se der muito dinheiro, a gente doa”, finalizou.

Assista: