Fechar
treta na festa da 'Fazenda'

Vídeo: Lary ameaça matar a ex-peoa a tesouradas

Modelo foi expulsa da festa após agredir Lary e jogar champanhe em Erasmo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acostumada a enfrentar polícia e segurança quando o assunto é festa, Liziane Gutierrez não teve tanta sorte na última comemoração de ‘A Fazenda’, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), em Itapecerica da Serra. A modelo acabou expulsa da gravação final depois de bater Lary Bottino – que caiu em cima de um vaso – e jogar champanhe na cara de Erasmo.

Lary, por sua vez, ameaçou matar Liziane, caso a produção a colocasse lá dentro de novo. “Eu apanhei? Amor… Se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela. Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela”, vociferou. Ela também ameaçou dar tesouradas em Lizi caso ela mexesse com Gui Araújo.

A festa também contou com arrependimentos e chororô. Em mais uma sessão de aconselhamento com Dynho, Dayane revelou que voltaria atrás na decisão de entrar no reality. “Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa”. Mas é óbvio que a culpa da saída de Dayane é da imprensa (contém ironia)!. Foi a gente que mandou você detonar o casaco do Rico, não foi? Aqui vai uma dica e aproveita que é de graça: assuma seus atos, mulher! Admita que você teve momentos de vilanias que desagradaram o público! Humilhação não é entretenimento.

Por falar em Day, Rico cumprimentou Dayane que elogiou o figurino do finalista. Rico: “Ai, ai, Caninana… Por que você foi ser tão falsa? A gente dormia junto…” Dayane: “Você tá dormindo na minha cama?”. Cai o pano.

Continua após a publicidade

Erasmo boca de sacola contou ao Dynho que saiu cancelado e esqueceu que ele não sabia da morte de Marília Mendonça. O peão acabou dando a notícia e chegou fazer uma expressão de susto quando viu que Dynho ficou surpreso e abalado com o falecimento da sertaneja.