
Na noite deste sábado (11), Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, após o longo período de pandemia com os espetáculos suspensos. O show ‘The Come Back’ teve ingressos esgotados no Rio e, definitivamente, foi marcado pela homenagem do sertanejo a Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Eduardo Galvão.
Ao citar os saudosos artistas, Luan, muito emocionado, mencionou Marília como “eterna rainha” do sertanejo. Em seguida, fez uma oração, agradeceu pela volta dos shows e, logo depois, levou o público presente ao delírio ao entoar os versos de ‘Aleluia’, com fãs estendendo lenços brancos para homenagear os atores e a cantora. Luan está completando 14 anos de trajetória musical.
Para o evento, que aconteceu na Arena da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, Luan separou um repertório com músicas que marcaram o início de sua carreira,sucessos lançados recentemente, como ‘Morena’ e ainda cantou clássicos do sertanejo, como ‘Convite de Casamento’, de Gian e Giovani, e até desenterrou o hit ‘A Dor Desse Amor’, do KLB.