Fechar
Abalada demais

Vídeo: Luiza chora em velório de Maurílio

Cantora não aguenta a emoção na despedida do companheiro de dupla sertaneja desde 2016

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parceira do cantor Maurílio desde 2016, Luiza não aguentou a emoção ao chegar no velório do sertanejo na manhã desta quinta-feira (30) em Imperatriz, no Maranhão. Vestindo uma camisa do Flamengo, time do coração de Maurílio, ela chorou bastante ao se aproximar do caixão e precisou se amparada por um amigo e a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan. Depois de um tempo, Luiza se inclinou para beijar a testa do ex-companheiro e voltou a chorar copiosamente.

O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu. Ele morreu nesta quarta-feira (29) por causa de um choque séptico uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos, após um tromboembolismo pulmonar.

O desembarque do corpo de Maurílio na cidade foi feito por volta das 7h15. O velório é aberto para visitação do público até o fim da tarde. O enterro do corpo do cantor está previsto para ser realizado às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Tags Relacionadas: