Fechar
zerado

Vídeo: ‘Minha história com Xand não acabou’, afirma Solange Almeida

Cantora reencontrou ex-parceiro de banda na ‘Farofa da Gkay’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ‘Farofa da Gkay’ promoveu um reencontro inesperado na madrugada desta terça-feira (7). Xand Avião e Solange Almeida dividiram o mesmo palco novamente. Dessa vez, Sol era convidada da festa de aniversário da influencer Gessica Kayane, e Xand uma das atrações da segunda noite da comemoração de três dias realizada no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Após cantar ao lado do ex-parceiro da banda ‘Aviões do Forró’, Solange comparou a relação dos dois com um casamento. “A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora e a gente se ama. Nem sempre tudo é flor, tem os percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda com a opinião do outro. E alguns casais se separam.”, relembrou sua saída tumultuada da banda, em 2016, quando a cantora entrou na Justiça para reivindicar uma dívida relativa aos direitos da ‘Aviões’.

Solange ainda afirmou que, apesar da separação, sua história com Xand não acabou. “Os casais podem acabar e eles podem voltar, e eu tenho certeza de que a minha história com o Xand não acabou”, declarou.

Os convidados da Farofa foram à loucura ao ver os ex-vocalistas da ‘Aviões do Forró’ lado a lado novamente. Emocionada, a aniversariante fez questão de pegar o microfone e comentar o momento. “O Brasil tava com saudade de aviões!”, declarou Gkay, enquanto a plateia pedia mais uma música.

Continua após a publicidade

A última vez que Solange Almeida e Xand Avião dividiram o palco foi em 2017, no DVD da cantora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff