Fechar
que situação!

Vídeo! Mulher Filé cobra hospital onde fez parto da filha: ‘Não devolveu o dinheiro’

A cantora usou as redes sociais para tentar resolver a situação. Assista!

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para fazer um desabafo sobre o hospital em que realizou o parto de sua filha Luna. De acordo com a cantora, ela precisou fazer um pagamento adiantado, referente ao custo da UTI que a bebê precisou ficar após o nascimento. Porém, até agora, mais de 40 dias depois, ela ainda não conseguiu receber o reembolso do dinheiro.


“Boa tarde, galera. Tô passando aqui na rede social pra ver se eu consigo resolver um problema, já que pelo telefone, nem indo até o local tô conseguindo resolver. No caso, é com o Hospital São Cristóvão, onde eu tive a minha filha”, começou Filé, que explica: “Eles me fizeram pagar um valor adiantado, pelo que supostamente minha filha iria gastar pelo fato de ter ido pra UTI e tal, e até agora eles precisam me ressarcir o reembolso do que não foi gasto”.

“Minha filha já tem mais de 40 dias que nasceu, e até agora eu não consegui receber o valor do meu dinheiro de volta. O meu dinheiro, que eu paguei adiantado. Nunca vi pagar adiantado. Geralmente você usa e depois você paga o que usou. Pois bem, eu paguei adiantado como caução, e até agora o hospital não devolveu o dinheiro”, explicou a cantora.


Em seguida, Yani mostra uma conversa de WhatsApp com o atendimento do hospital. “Ó começou aqui ó, 16 de fevereiro. Eu liguei, depois eu fui lá”, disse. A DJ ainda fala sobre a anestesia que pagou e que, mesmo pedindo, não foi dada durante o parto. “A anestesia que eles tinham que me devolver o dinheiro que eu paguei. Não me deram uma anestesia, me deixaram lá gemendo igual uma cachorra, eu querendo a porr* da anestesia e ninguém me dando a anestesia”, contou.

Continua após a publicidade


Mulher Filé segue mostrando a conversa e o pedido de reembolso. “A gente falando e falando. Fui lá, agora mandamos mensagem dia 18 de março e ninguém respondeu mais nada. E ai? Tá difícil né?”, finalizou.


Ainda nos stories, Mulher Filé escreveu: “Fizeram contas erradas. Falam que vão depositar e não depositam. Agora ninguém fala mais nada e meu dinheiro preso com eles”. Yani continuou: “Minha filha na UTI e eles enchendo o saco pra eu pagar adiantado algo que minha filha poderia usar. Minha filha tem mais de 40 dias e até agora eles não me devolvem o que sobrou do meu dinheiro“.


“Além de me cobrar coisas 2 vezes e eu ter que refazer as contas com eles, até agora não mandaram o valor final do que tem que me devolver e agora estão me ignorando”, finalizou.

Yani de Simone deu à luz a primeira filha, Luna, no dia 12 de fevereiro, em São Paulo. Na época, ela postou no Instagram sobre o nascimento da menina. “Quero agradecer as mensagens de todos. Sei que estão ansiosos para ver a Luna, mas infelizmente ela está na UTI. Não está sendo fácil, mas estou orando para ela sair logo. Assim que ela estiver comigo, vamos fazer muitas fotos. Só peço oração, vai dar tudo certo”, escreveu Mulher Filé.