Fechar
Benny Bolado

Vídeo: Naldo é parado pela polícia quando voltava de show e discute com agentes

Funkeiro, que estava com a mulher, não gostou da abordagem policial e bateu boca com militares na Barra da Tijuca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Naldo se envolveu em uma confusão com policiais, na manhã desta quinta-feira (27), na Barra da Tijuca (RJ). O funkeiro foi abordado pelos militares, quando voltava de um show, ao lado da mulher, do filho e do irmão. Naldo teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e discutido com os agentes. Nas imagens é possível ver que o cantor gesticula muito, enquanto a cena é filmada por Moranguinho, mulher do músico.

Procurado, Naldo não respondeu às mensagens enviadas pela coluna. O irmão e um dos empresários do cantor, Rick, disse que não esteve com ele e não sabia se Naldo falaria sobre o caso. Pelo Instagram, o cantor postou uma foto com um gesto obceno e um story com a mesma roupa da confusão, e disse: “C…, o que é o RJ? O que é o Rio de Janeiro, p… que pariu. O Rio de Janeiro é muito f…”.

Também pelo Instagram, Pablo Jorge, filho de Naldo, postou: “Não sou bandido, muito menos desejo isso pra mim. Só quem estava presente viu a intenção da polícia. O caos foi simplesmente causado quando meu pai começou a dar dinheiro pros “menor” que vendem bala. Logo em seguida a polícia veio atrás. No meio da abordagem veio um cidadão bêbado e agrediu um policial. O policial ignorou e continuou insistindo em nós, por nada, ou por grana. Aí e com vocês”, deixou no ar o jovem, que postou também fotos fumando e provocando o policial que os abordou: “Essa vai pro cabo de hoje mais cedo, o herói da Armando Lombardi (avenida onde aconteceu a abordagem)”.

A assessoria da Polícia Militar informou apenas que uma viatura do batalhão da região parou o cantor.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: