ninguém se feriu

Vídeo: Palco desaba com banda e influencer em festa junina na Bahia

O momento foi registrado por imagens do celular de uma pessoa que estava na plateia

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um palco desabou durante uma festa junina, nesta sexta-feira (24), na cidade de Ipirá, a cerca de 210 quilômetros de Salvador, na Bahia. Na ocasião, o influenciador Darley Felipe estava dançando forró com o cantor da banda que se apresentava, quando a estrutura foi ao chão. O momento foi registrado por imagens do celular de uma pessoa que estava na plateia.

No vídeo, é possível ver o momento em que o influencer e o vocalista do grupo dançam juntos. Enquanto eles fazem o passo, dá para perceber o chão do palco se mexendo. Poucos segundos depois, a estrutura desaba, exatamente onde os dois estão. Outras pessoas da banda também aparecem caindo.

De acordo com o portal ‘G1’, o proprietário do evento, Matheus Neves Souza, afirmou que ninguém se feriu no acidente. Segundo ele, o palco cedeu porque um ferro da estrutura rompeu. Ainda segundo o site, o secretário de administração do município, Thiago Oliveira do Vale, disse que a situação ocorreu durante uma festa particular, chamada ‘Forró da Lua’. A festa acontece todos os anos no dia 24 de junho, e é fechada para até mil pessoas.

Nas redes sociais, o influenciador Darley Felipe brincou com o episódio. O rapaz publicou o vídeo em seu feed do Instagram e escreveu: “Gente, eu caí do palco ou palco caiu em cima de mim? Acordei agora e não entendi nada”, falou ele usando vários emojis de carinha chorando de rir.

Nos comentários, seguidores de Darley Felipe também se divertiram com a situação. “Eu não queria rir velho, desculpa Deus”, escreveu um internauta. “Acordei com isso hoje e a minha ressaca passou na hora”, brincou um outro. “Das 46.000 visualizações até agora, 45.000 são minhas kkkk”, falou ainda uma menina. Uma quarta pessoa respirou aliviada: “Que bom que foi só um susto e todos estão bem. Viva São João”, disse.

Assista o vídeo: