Fechar

Vídeo: Peões dão a entender que produção liberou o uso de drogas em ‘A Fazenda’

Gui Araújo e MC Gui estão tomando banho quando Day pergunta sobre a seda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A sexta-feira (19) começou animada para os peões em ‘A Fazenda’. Sthe está na cozinha quando Dynho Alves passa. Ela pergunta: “Chegou?”. Ele responde: “Chegou”. Ela fica sem acreditar e retruca: “Mentira!”. Depois, ela vira para Aline, que está comendo, sentada no sofá, e diz: “Chega (sic) fiquei mais emocionada”.

A câmera foca em Aline, que, no começo, não entende muito do que Sthe está falando, mas ela faz algum gesto que não deixa dúvida para a ex-panicat. Então, Aline diz: “Ah, mandaram? Pô, vocês são foda, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio, né? Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus!”.

Dynho retorna à sede e Sthe pergunta se ele quer atum. Logo depois o abraça e diz: “Ah, eu nem acredito que você sabe fazer”. Ele responde: “Demorou”.

Depois da festa que rolou na madrugada deste sábado (20), Gui Araújo e MC Gui estão tomando banho quando Day pergunta sobre a seda (material usado para enrolar o cigarro de maconha). Gui diz que está lá. Day então questiona: “É só ir lá e ‘pan’?”. Gui responde: “Vai lá e ‘pan'”.

Continua após a publicidade

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record na manhã deste sábado (20), mas o órgão disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff