casal na área!

Vídeo: Primo de Wanessa Camargo confirma namoro da cantora com Dado Dolabella

Nathan Camargo contou que os dois já assumiram o relacionamento para a família

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após rumores de que estariam juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumiram o romance. Pelo menos foi o que disse o primo da cantora, Nathan Camargo, filho de Luciano. O cantor participou de uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro ‘A Hora da Venenosa’, na Record de Goiás, e contou que o casal já anunciou a relação oficialmente para a família.

Ao ser questionado pela jornalista, Nathan respondeu: “Todo mundo sabe que eles estão juntos”. Ainda segundo o filho de Luciano, os dois chegaram a ser convidados para o casamento dele com Izabella, que aconteceu neste mês, em Goiânia. Mas, de acordo com ele, o, então, casal não foi pois os filhos de Wanessa estavam doentes. A informação foi divulgada no Balanço Geral de São Paulo nesta terça-feira (28).

Após terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz e se ver nos meio de rumores com seu ex-namorado Dado Dolabella, Wanessa chegou a falar sobre o assunto, no mês passado, em entrevista para a ‘CARAS’.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, disse ela, na ocasião.

Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz no dia 2 de maio. A cantora divulgou um comunicado oficial em suas redes sociais para dar a notícia ao público que a acompanha. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa ainda ressaltou que, embora tenham se separado, eles nunca deixarão de ser uma família. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluiu a cantora.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz são pais de José Marcus e João Francisco. O relacionamento do casal começou em maio de 2005, quando ela ainda atendia pelo sobrenome Camargo. Na época, a cantora estava com a gravação do CD ‘W‘ em andamento e demorou a assumir o romance. Mas eles logo começaram a aparecer juntos em shows e restaurantes no eixo Rio – São Paulo.

Wanessa e Marcus se conheceram através de Marina Morena, irmã da cantora Preta Gil e amiga do casal. Pouco antes de conhecer a filha de Zezé, Marcus havia rompido o noivado com a designer de joias Chiara Magalhães.