Fechar
absurdo!

Vídeo: Repórter do SBT é intimidada ao vivo por homens

Branca Andrade continuou ao vivo enquanto dois homens tentavam interromper a transmissão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A repórter Branca Andrade, do SBT Rio, estava ao vivo no jornalístico, na manhã desta sexta-feira (25), diretamente do terminal rodoviário do BRT, quando teve seu trabalho interrompido por dois homens desconhecidos, que se apresentaram como seguranças do terminal, mas não estavam uniformizados e não quiseram se identificar.

“A gente estava a caminho da passarela para poder entrar ao vivo e dar o serviço para a população, Isabele”, dizia a jornalista à apresentadora Isabele Benito, quando um homem de camisa preta e boné entrou na frente da câmera. “Senhor, me dá licença. O senhor está atrapalhando o meu trabalho. Eu estou aqui para mostrar que o BRT parou de funcionar nesta madrugada. A população está sem conseguir embarcar”, continuou ela.

Em seguida a repórter falou sobre ela e sua equipe estarem sendo censurados ao vivo. “Neste momento estamos tendo a nossa liberdade de expressão cerceada aqui, como vocês podem ver”.

Ao ser questionada pela apresentadora de onde o homem era segurança, Branca então começou a indagá-lo sobre. “Eles nem estão uniformizados. São dois funcionários, na verdade eles se dizem funcionários, porque não utilizam uniforme da concessionária BRT”, frisou ela, que em seguida perguntou o nome do homem, mas como resposta teve um “não importa”.

Continua após a publicidade

“Importa sim. Se o senhor é funcionário e está me impedindo de trabalhar, então o nome do senhor importa sim. O senhor sabe o meu nome, Branca Azevedo de Andrade, o senhor por favor me passa o seu nome”, insistiu a jornalista do SBT.

Assista ao vídeo do momento da intimidação:

Tags Relacionadas: