homenagem

Vídeo: Roberto Carlos se emociona e dedica show a Jô Soares

O cantor pediu aplausos ao apresentador, que faleceu na madrugada desta sexta-feiras (5), aos 84 anos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Roberto Carlos realizou um show nesta sexta-feira (5), em São Paulo, e dedicou sua apresentação ao amigo Jô Soares, que faleceu durante a madrugada, aos 84 anos. Bastante emocionado, o cantor homenageou o humorista, quem chamou de ‘irmãozinho’. Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais do rei.

“Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo. Me comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, o meu irmãozinho Jô Soares”, disse o cantor. Roberto ainda fez mais um pedido, antes de cantar a música ‘Jesus Cristo’. “Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso de um minuto para Jô Soares”, completou.

Nas redes sociais, fãs de Roberto Carlos se emocionaram com o momento. “Que homenagem! Você é o melhor cantor da história. Sua amizade com Jô era incrível demais. Pode ter certeza que ele sempre foi feliz ao seu lado, ele te ama muito. Infelizmente algumas pessoas não são imortais, mas o legado jamais será esquecido”, escreveu um internauta. “Linda homenagem. Com certeza o Jô Soares está em um lugar muito abençoado e cercado de anjos”, falou um outro.

Mais cedo, Roberto Carlos já havia falado sobre a morte do amigo. Na declaração do cantor, enviada para esta coluna, ele fez questão de enaltecer as qualidades do humorista, que conhecia há muitos anos. “Jô Soares, maravilhoso, um cara incrível, carinhoso e amoroso. Era uma pessoa realmente de muitas qualidades. Eu tive o privilégio de conhecer o Jô. Conheci na época da Jovem Guarda. E eu tive o privilégio de estar com ele em algumas ocasiões, como no programa dele”, começou o cantor.

Roberto falou que, em cada encontro que tinha com Jô, podia constatar ainda mais o quanto ele era uma pessoa extraordinária. “E cada vez, eu via que ele era um cara muito especial. Sinto muitíssimo, muito o que aconteceu. Que nosso Deus de bondade o proteja e abençoe sempre. Amém”, encerrou o artista.