Fechar
ajuda na recuperação

Vídeo: Sérgio Hondjakoff inicia tratamento e recebe apoio de Bruno Gagliasso

Kayky Brito também gravou um vídeo para o amigo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após passar por dias difíceis, Sérgio Hondjakoff será acompanhado por Sandro Barros, especialista terapêutico em ‘In-Dependência Química’. Sensibilizado com o caso e pensando na recuperação do ator, Bruno Gagliasso gravou um vídeo para dar forças ao amigo. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do profissional.

“Fala, Serginho. Quanto tempo, hein, meu amigo? Aqui é o Bruninho, que você conhece há anos. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão não“, falou Bruno Gagliasso no vídeo.

Além do marido de Giovanna Ewbank, quem também gravou um vídeo em apoio ao ex-Malhação foi Kayky Brito. “Fala, Serginho. Como você está, irmão? Quanto tempo. Saudades. Olha só, eu tô aqui pra dizer que o Sandro, além de meu grande amigo, é um cara que faz a vida de pessoas crescerem de novo. Ele enaltece cada uma delas. Eu tenho certeza que ele estando junto com você, a caminhada será só de coisas boas. Tenha fé. Um beijo no coração, irmão. Saudades”, falou o ator.

O nome de Sérgio Hondjakoff ganhou destaque nos noticiários esta semana, após um vídeo que circulou nas redes sociais. As imagens mostram o ator, que tem problemas com álcool e drogas, em um momento de surto. Na ocasião, ele chega a ameaçar matar o próprio pai com um bastão, depois de não receber uma quantia em dinheiro que queria.

Continua após a publicidade

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista no vídeo, gravado por ele mesmo em uma live no Instagram.

Na sequência, Sérgio Hondjakoff mostra o bastão em mãos. “Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere me dar mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele, enquanto Francisco se esconde da câmera.

O momento vivido pelo ator agitou as redes sociais. Diversos internautas comentaram e lamentaram a situação. “Um rapaz tão talentoso, uma pena que tenha perdido para as drogas desse jeito. Muito triste”, disse uma internauta. “Muito triste o que o vício faz com a pessoa. Mais triste ainda é ver o pai tentando ajudar e ainda tendo que lidar com isso”, comentou outra. “Gente, dependência química é uma doença! Não é ele falando e sim a falta de droga. Não podemos perder nossa humanidade. Ele precisa de ajuda profissional”, escreveu um rapaz.

A família do eterno ‘Cabeção’ de ‘Malhação’ relatou os momentos de tensão vividos nos últimos dias. Os pais de Sérgio Hondjakoff mandaram áudios para a jornalista do Balanço Geral, da ‘Record TV’, Fabíola Reipert. De acordo com as informações, o ator estava há dias nessa situação. “Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, disse Fabíola Reipert, que ainda completou: “Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”.

Ela contou ainda que os pais estão com medo. “Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo, obviamente, do filho ter uma overdose”, finalizou.