Fechar

EXCLUSIVO Vídeo: Sheron Menezzes e Saulo Camelo se casam em praia do Rio

O casal, que está junto há 10 anos, já havia dito ‘sim’ no civil, no final de março

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sheron Menezzes e Saulo Camelo se casaram, na tarde desta sexta-feira (22), na Praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O casal, que está junto há 10 anos, já havia dito ‘sim’ no civil, no final de março. Eles são pais de Benjamin, de 4 anos.

Fontes desta coluna que estiveram na celebração, disseram que a cerimônia contou com poucas pessoas famosas. Apenas a atriz Juliana Alves teria ido prestigiar a amiga, mas estaria com um pouco de pressa para ir embora, já que hoje começam os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com nossos amigos, a recepção aconteceu em uma bela casa, também na Praia de Itaúna. A festa conta com um maravilhoso buffet do restaurante Paris 6. Já a cerimônia foi feita sob o comando de Dudu Teruszkin, um celebrante de casamento bastante conhecido entre os famosos.

Mais cedo, Sheron Menezzes publicou alguns registros da sua preparação para o casório nos stories do Instagram. Ela postou um momento relaxante de massagem e um outro se maquiando com o maquiador Marcelo Hicho. Além disso, a atriz deu um spoiler sobre os docinhos que seus convidados iriam desfrutar durante a festa.

Continua após a publicidade

No dia 31 de março, Sheron Menezzes postou em seu Instagram algumas fotos de seu casamento no civil com Saulo e o filho Benjamin. Na legenda, ela escreveu: “E no civil nós dissemos sim! Essa é a nossa energia! São 10 anos de muitos motivos para comemorar. E celebraremos cada um deles. Ainda não acabou… Passa logo tempo, que tô ansiosa pra próxima etapa”, disse.