que situação!

Vídeo! Stênio Garcia é retirado à força de entrevista pela esposa

O ator foi surpreendido enquanto falava sobre o lançamento do livro de Beth Goulart

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Stênio Garcia passou por uma situação, digamos que, diferente na última terça-feira (12), enquanto prestigiava o lançamento do livro de Beth Goulart. Isso porque o ator foi retirado à força de uma entrevista com o repórter Marcos Bulques pela esposa, Marilene Saade. Um vídeo do momento foi divulgado nesta quarta-feira (13) e logo repercutiu.

Nas imagens, Stênio aparece falando sobre a relação com Beth Goulart e o lançamento do livro. O ator começa a elogiar a colega, mas é impedido pela esposa de terminar o diálogo. Marilene invade o espaço e coloca a máscara no marido, que estava pendurada na orelha durante a entrevista.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disparou Marilene Saade, que também falou com o repórter: “Desculpa, acabou”. Stênio Garcia chega a gritar pedindo para continuar: “Não, deixa eu acabar”. Mas é retirado pela esposa, deixando o jornalista constrangido com a situação.

Procurado pelo ‘A Tarde É Sua’, Marcos Bulques esclareceu que não pediu para o ator tirar a máscara e contou como se sentiu com o ocorrido. “Eu quero deixar claro que não pedi para o Stênio Garcia tirar a máscara, porque podem pensar que eu pedi. Ele tirou por livre e espontânea vontade”, contou ele, que continuou: “Do nada aquilo aconteceu. Ela alegou que foi por conta do coronavírus. Mas engraçado que ela foi no caixa, colocou a mão em tudo e depois na mão dele”, observou Marcos.

O jornalista ainda disse ter se sentido humilhado. “Achei uma falta de respeito comigo como repórter, não só com a Beth Goulart, que estava lançando um livro, não só com o público, mas principalmente com o Stênio. Foi triste, humilhante, nunca pensei que passaria uma situação dessas”, lamentou.

Procurada pela coluna, a esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, não respondeu as nossas mensagens.