acidente no palco

Vídeo: Telão desaba e cai em cima de banda durante show em Hong Kong

Segundo a imprensa local, três integrantes do grupo foram atingidas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Integrantes da boyband Mirror foram atingidos por um telão que estava pendurado acima do palco, durante uma apresentação em Hong Kong nesta quinta-feira (28). De acordo com informações da imprensa local, três membros da banda ficaram feridos no acidente.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da queda. Na imagem, gravada por uma pessoa que estava na plateia, é possível ver o grupo cantando uma música, quando um dos três telões vem abaixo, caindo em cima de um dos dançarinos. Depois, o telão cai para o lado, atingindo um outro membro da banda.

Ainda no vídeo é possível ver que, após o ocorrido, a boyband Mirror interrompe a apresentação e os integrantes começam a ajudar os feridos. Depois do acidente, o show foi interrompido e as vítimas levadas para um hospital da região.

Segundo informações da imprensa local, o Hospital da cidade ‘Queen Elizabeth’ informou que um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave, enquanto outro estava em condição estável após um ferimento na cabeça. Devido ao acidente, as próximas apresentações do grupo foram canceladas.

Mirror é um grupo chinês composto por 12 membros que estava realizando uma série de shows da turnê ‘Mirror We Are Live’.

Assista o vídeo do momento: