Fechar

EXCLUSIVO Vídeo: Tierry fala sobre ter sido impedido de noivar com Gabi Martins

Gabi Martins nega, mas Tierry confirma que foi vetado de fazer pedido de noivado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que esta coluna noticiou a confusão envolvendo o cantor Tierry e o empresário Junior César, que gerencia a carreira de Gabi Martins, por conta do cantor ter sido impedido pelo manager de pedir a amada em noivado, eis que Gabi Martins nos procurou para negar a informação. A treta toda rolou na festa de Gabi, que aconteceu na noite desta terça-feira (30), em São Paulo.

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos antes de publicar”, disse Gabi, ao negar o episódio para esta colunista.

É… realmente não estávamos lá, mas como temos amigos em todo lugar, trazemos com exclusividade um vídeo do próprio Tierry contando que, de fato, foi impedido de fazer o tal pedido de noivado. “Eu iria pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir em noivado”, disse o cantor, que levou um leve puxão de orelha de Gabi por ter bebido demais. Mas mesmo assim, se declarou para ela ao microfone.

“Você me mostrou um mundo que eu não conhecia, era abatido. Vejo o quanto você é amada e o quanto as pessoas te protegem. Merece cada coisa dessa, porque você me ensina muito”, se derreteu ele.

A confusão

Fontes da coluna contaram que Tierry, visivelmente embriagado, decidiu pedir a amada em noivado durante o evento, mas foi impedido pelo empresário de Gabi, porque o manager não queria que o foco da festa fosse desviado, já que o festão era para o lançamento do ‘EP Piseiro’ de Gabi.

Para o empresário, se o noivado acontecesse, no dia seguinte seria este o ponto alto do evento, deixando o lançamento do EP em segundo plano. Como a festa foi organizada pela Brasilera Digital, Gabi concordou com o ponto de vista de seu empresário, sobre aquele não ser o momento adequado para noivar e, inclusive, chegou a chamar a atenção do namorado por conta da treta. Tierry, ao ser impedido de noivar, ficou bravo e se retirou do evento mais cedo.