Fechar
amizade de milhões

Vídeo: Viih Tube se emociona ao contar sobre evolução de Rodrigo Mussi

Influenciadora tem acompanhado de perto cada passo do ex-BBB, junto com a família dele

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Viih Tube tem sido uma parceira e tanto para a família de Rodrigo Mussi, enquanto o ex-BBB está hospitalizado em estado grave, após ter sofrido um acidente na madrugada do dia 31 de março. Depois das boas notícias de que o modelo respondeu a comandos básicos e abriu um dos olhos, a influenciadora postou uma série de stories no Instagram feliz e emocionada com a evolução do amigo.

“Gente, mano, vocês têm noção que ele simplesmente abriu o olho? Vocês têm noção que ele entendeu tudo e balançou a cabeça? ‘Está ouvindo?’, ‘estou ouvindo'”, começou ela nos stories, muito feliz e animada.

“Gente, eu tô muito feliz, juro. Mano, cada coisinha é pra comemorar, gente. Continuem orando, continuem mandando energias positivas. Continuem, que eu tenho certeza que tá fazendo toda diferença. Mano, juro. Fico todo dia pensando na situação que ele está, como deve ser perturbador e ver que ele tá reagindo… Ele quer viver, gente, ele quer sair dali”, continuou Viih Tube, emocionada.

“Tá mais perto que nunca dele acordar, gente. Mano, ele abriu o olho, ele respondeu, ele apertou a mão… Mano, gente. Eu sei que todos vocês estão ajudando muito, eu tenho certeza. Toda energia positiva, todas as correntes, todo mundo torcendo por ele, isso faz toda diferença”, falou.

Continua após a publicidade

“Eu oro toda hora, Deus ficar com ele, pra acalmar o coração dele, porque ele tá muito agitado, querendo sair dali e ele vai sair no momento certo… Que dia bom, que noticia boa, a família dele, tá todo mundo feliz… Nossa eu tô muito feliz”, finalizou Viih Tube.

Mais cedo, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, contou nos stories de seu Instagram pessoal, que o ex-BBB abriu um dos olhos e está respondendo a comandos básicos. Pouco tempo antes, um novo boletim médico havia informado que o modelo passará por outra cirurgia.

“Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado!”, escreveu Diogo Mussi no Instagram.

Já o comunicado informava: “Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna, para a remoção da ‘gaiola'”, informa a publicação, que ainda revelou que o gerente comercial vem dando mais sinais de que em breve acordará do coma induzido.

“Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso, os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sente que ele acordará em breve”, finaliza o comunicado.