ExclusivoVídeo: Zé Neto faz procedimento para dor na costela após fratura

O cantor se afastou dos palcos depois de desencadear um quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após fraturar três costelas do início do mês, Zé Neto vem passando por momentos delicados. O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, precisou se afastar dos palcos, mais uma vez, depois de desencadear um quadro de tosse, o que prejudica o tratamento nas vértebras. Esta coluna teve acesso, com exclusividade, ao vídeo do momento em que o cantor realiza um procedimento de bloqueio na costela devido à dor forte que vem sentindo.

Nas imagens é possível ver o momento em que um médico usa uma seringa com uma agulha e introduz um líquido transparente na costela de Zé Neto. Ele chega a comunicar que está fazendo a segunda infiltração na região posterior. Ainda no vídeo em que a coluna teve acesso, dá pra ouvir os gemidos de dor do sertanejo.

Na última quinta-feira (23), a assessoria de imprensa da dupla Zé Neto e Cristiano comunicou o afastamento do cantor e disse que, assim que tiver liberação médica, ele retomará a agenda ao lado do parcerio musical.

“O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, comenta o cantor emocionado. Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano”, dizia a nota.

Zé Neto fraturou três costelas, 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito. Na ocasião, o sertanejo contou que estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas na hora não percebeu que era algo grave. “Estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e, como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto, por meio de sua assessoria.