Fechar
Solidariedade

Viih Tube deixa de ir à festa pensando em temporal na Bahia

Influenciadora e ex-BBB ainda diz que pretende fazer uma mobilização para ajudar financeiramente os baianos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde a última terça-feira (7), moradores de várias cidades do sul da Bahia como Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Itacaré e Canavieiras estão sofrendo com fortes chuvas na região e muitosdeles estão desabrigados. Viih Tube, que assumiu sem medo das críticas ser ‘piranha’ por ter ficado com vários boys na ‘Farofa da GKay’, mostrou também que é uma mulher solidária.

Ela revelou aos seus seguidores que deixou de comparecer à uma festa para acompanhar os noticiários sobre o temporal. A ex-BBB também garantiu que pretende ajudar financeiramente os baianos.

“Gente, só para informar que eu voltei para São Paulo e sendo muito sincera com vocês, não vi sentido em estar curtindo um festa com o sul da Bahia está como está. Estou super cansada porque acabou sendo um bate e volta, mas amanhã, vou passar as informações de como você pode ajudar as famílias de lá. Qualquer quantia ajuda, não importa. Vou fazer a minha doação”, escreveu em um post.

Viih Tube chegou a perguntar alguns seguidores sobre o estado real da região e muitos deles a informaram sobre a região por causa de um ciclone extratropical formado na costa Sul do Brasil, que provocou fortes chuvas nas últimas horas. O governo da Bahia decretou estado de calamidade em 24 municípios.

Continua após a publicidade
Post da Viih Tube/Reprodução

Tags Relacionadas: