Fechar
Pegação

Viih Tube e Eliezer são flagrados aos beijos em festa

Os dois estavam em clima de pegação, em uma balada, neste sábado (28)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima esquentou entre Viih Tube e Eliezer no último sábado (28). Os dois foram vistos aos beijos em um camarote de um evento em São Paulo. Alguém, que estava no mesmo local, filmou o momento da pegação.

Os ex-BBBs ficaram bem próximos após a saída de Eli do reality e logo as especulações de que estaria rolando algo a mais começaram. Mas, até então, nada tinha sido confirmado.

O perfil ‘Subcelebrities’ publicou o vídeo da ficada e não demorou muito para os internautas comentarem sobre o assunto. ”Já era óbvio kkk”, ”Justo, os dois mais pegadores do BBB”, ”Quando ele estava confinado, ela já disse que ele fazia o tipo dela. É isso, a gata vai lá e faz acontecer”, deixaram alguns seguidores

Eliezer fala sobre ficar com homens e diz que está na seca há um mês

Continua após a publicidade

Este mês, o ex-BBB Eliezer respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores no Instagram. Eli abriu o jogo sobre relacionamento com outros homens e confessou que ainda não ficou com ninguém desde que saiu programa.

Uma seguidora questionou se o designer já ficou com outros homens e ele respondeu que nunca viveu a experiência: “Nunca fiquei com homem. Mas se tivesse ficado, não teria nenhum problema em falar em relação a isso”, disse ele.

Em relação à sua vida amorosa atual, Eli garantiu que está parada desde que saiu do programa no mês passado: “Há um mês na seca”, declarou ele. Durante o BBB 22, o empresário se envolveu com a cantora Maria e Natalia Deodato, mas parece que nenhum dos affairs vingou aqui fora.

Porém, Nat foi um dos nomes mais mencionados na caixinha de ´perguntas, segundo Eli. O ex-bbb contou que os dois ainda não se esbarraram após o confinamento: ”Está chovendo pergunta sobre a Nat. Gente, é importante dizer que na casa a gente teve uma situação, nos relacionamos, mas aqui fora a realidade é um pouco diferente. Cada um tem seus caminhos, seus momentos. A gente não se encontrou”, explicou ele.

Além de muitos questionamentos sobre a vida sentimental de Eliezer, alguns seguidores quiseram saber sobre a relação dele com o campeão da edição, Arthur Aguiar: “Nossa relação, meu carinho, amizade, admiração e respeito  por ele continuam a mesma coisa, é porque nesse momento está tudo muito corrido. Então, cada um está  fazendo suas coisas”, esclareceu.

A amizade com seu aliado no programa, Vyni, também foi pauta entre as perguntas. Um seguidor questionou se Eli aceitaria morar junto com o cearense: ”O Viny tem medo de mim, ele tem medo que eu bote fogo na casa, você não tá entendendo. Eu achei que quando saísse do programa o apartamento ia estar prontinho pra eu morar, mas ele foi morar sozinho”, brincou o ex-BBB.

Também teve gente querendo saber se o designer já está faturando bem após a participação do programa, mas ele garantiu que ainda não está rico: ”Eu estou ganhando problema, minha filha. Antes do programa eu não tinha esse tanto de problema que ganhei agora, o dinheiro está passando longe”, concluiu.