Fechar
que feio!

Viih Tube ilude seguidores com propaganda enganosa e deixa gafe passar

Ex-BBB fingiu ter coordenadas de como ganhar jogo online

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Viih Tube compartilha trocentas publicidades ao longo do dia em seu badalado Instagram, e uma dela chamou muito a atenção desta colunista. Nela, Viih Tube anuncia um joguinho de roleta online, que premia os jogadores com dinheiro.

Mas isso é só na teoria mesmo, porque na prática, a ex-BBB mostrou que não ganhou foi nada. Ao filmar o momento em que supostamente ‘jogava’ na roleta, Viih esqueceu de esconder um detalhe, no canto superior esquerdo da tela, que dedurava as imagens como gravação de tela do celular, e não um jogo, de fato, em tempo real.

Na verdade, Viih Tube possivelmente estava usando um vídeo enviado pelo próprio contratante, que por sinal não é o nome por trás do jogo, e sim uma pessoa que dá cursos de ‘como faturar muito com o jogo’.

“Ele está comandando o projeto da roleta comigo e ele me passa a cor que vai cair. Ó, ele acertou, gente. Ganhei! Ele passa todas as coordenadas, é incrível. Por isso que eu falo: tem que ter as coordenadas para ajudar a gente”, disse a influenciadora, que em seguida ainda teve a cara de pau de dizer que testou o jogo o dia todo, mesmo tendo mostrado ao público uma gravação de tela para afirmar que ‘ganhou’.

Continua após a publicidade

“Gente, vocês viram que eu tava testando aqui a roleta. Gostei, está funcionando. Gosto de recomendar pra vocês o que está dando certo comigo. Testei o dia inteiro hoje e enchi o saco dele para liberar mais 50 vagas e ele liberou”, disse ela, sobre a tal mentoria do contratante com as coordenadas para ganhar o jogo.

É nessas horas que esta coluna se pergunta por onde anda o Conar, órgão que fiscaliza as publicidades. Não é possível que tanta propaganda enganosa passe batida aos olhos da fiscalização. Alô Conar, corre aqui!!!!

Viih Tube recebe ataques por causa de Rodrigo Mussi

Viih Tube não tem paz na internet até mesmo quando pratica boas ações. A ex-BBB foi alvo de muitas críticas por ter ido ao hospital onde o ex-brother, Rodrigo Mussi, está internado, em São Paulo, após sofrer um grave acidente que resultou em um traumatismo craniano.

No Twitter, Viih demonstrou estar de saco cheio de ver comentários maldosos de pessoas que afirmam que ela se considera ‘namorada’ de Mussi, só pelo fato de os dois já terem ‘ficado’ uma vez.

“Num momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que tô me achando a namorada dele, isso me preocupa”, desabafou a influenciadora, que ainda rebateu as afirmações ao dizer que as pessoas não tem a menor ideia de como é a relação dela com o modelo.

“Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu e termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação… Sei que ele confia em mim, não enche, [email protected]”, desabafou a influenciadora digital.