vixi...

Viih Tube passa perrengue em aeroporto e é socorrida após forte dor

A influenciadora revelou o motivo nesta segunda-feira (27) e divertiu os internautas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Viih Tube usou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), para contar aos seus seguidores que passou por um baita perrengue no aeroporto. A influenciadora revelou que chegou a ser atendida e colocada em uma cadeira de rodas, após sentir uma forte dor enquanto estava no local. O motivo, digamos que inusitado, agitou os internautas.

“Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e eram gases KKKK. Te entendo, mãezinha Pocah”, brincou a ex-BBB, publicando uma foto na cadeira de rodas e fazendo referência à cantora. 

Pocah, por sua vez, repostou o story de Viih Tube e acrescentou: “Melhoras, minha filha! Peido é coisa séria!”, escreveu. Nas redes sociais, fãs da influenciadora se divertiram com a situação. “Pocah fazendo escola mesmo”, brincou uma internauta. “Meteu o ‘caô’ pra não tirar fotos com os fãs KKK gênia”, escreveu um outro.

Em março deste ano, Pocah também foi hospitalizada após sentir fortes dores na barriga. Depois do susto, a cantora fez questão de esclarecer que estava medicada e bem. “Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem”, escreveu ela, em uma foto onde aparecia com soro na veia.

Em seguida, a ex-BBB fez piada com a situação. “Maldida corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei”, brincou, usando um emoji com cara de palhaço. Em outra foto, ela finalizou: “Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peido preso talvez”.