sincerona!

Viih Tube reage às críticas ao relacionamento com Eliezer: ‘quem tem que gostar sou eu e ele’

Influenciadora rebateu ataques que vem sofrendo nas redes sociais e ainda deixou um recado aos haters de plantão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Viih Tube rompeu o silêncio e resolveu se manifestar sobre as inúmeras críticas e ataques que vem recebendo desde que assumiu que está de romance com o ex-BBB, Eliezer. Após o designer se irritar e rebater alguns comentários maldosos no Twitter, agora foi a vez da influencer abrir seu coração para falar um pouco sobre o relacionamento dos dois.

“Deixa eu explicar um negócio pra vocês, vocês acham mesmo que precisamos de marketing pra casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vcs tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô a desapegada”, começou Viih.

Em seguida, ela listou algumas das principais qualidades do designer que a fizeram se sentir atraída. “Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço. E quem tem que sentir somos nós, e não vocês, então não enche a porra do saco, tô de tpm”, completou ela.

Por fim, ela aproveitou para mandar um recado: “Eu tô feliz e sendo aberta e transparente com vocês. Se eu não mostro nada reclamam, se mostro, xingam e falam ‘não shippo’. Tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuidem da vida de vocês”, finalizou a influenciadora e ex-BBB.