Fechar
abriu o coração

Viih Tube revela a quantas anda sua relação com Juliette no pós-BBB

Influencer conta que, apesar do pouco contato, sempre irá torcer pelo sucesso de sua parceira de jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Viih Tube abriu caixa de perguntas e respostas nos stories do Instagram e, entre os questionamentos, a influenciadora digital resolver matar a curiosidade de seus fãs sobre como anda a relação com Juliette no pós-BBB. Segundo a ex-BBB, apesar de não ter muito contato com sua ex-parceira de jogo, sempre que se encontram ambas se tratam com muito respeito.

“Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo. E vocês perguntam muito sobre isso e eu evito falar porque tudo falam que é biscoito”, disse.

Viih Tube também aproveitou para agradecer todo aprendizado que teve com a campeã de sua edição durante o confinamento do reality. “Eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas (situações) com ela e tudo que aprendi”.

A influencer aproveitou para lembrar que, apesar de sempre brigar com Juliette no decorrer do programa, quando se tratava de jogo, a paraibana sempre contou com sua proteção. “Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E pra sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e pelo seu sucesso e seus sonhos. Sempre, mesmo de longe! Sou muito grata à ela, mesmo”, finalizou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: