tomando ferro

Viih Tube revela estar com anemia e faz alerta aos seguidores

A influenciadora contou que está cuidando melhor da saúde

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira (3), para contar aos seus seguidores que está com anemia. De acordo com a influenciadora, após perceber alguns sinais que seu corpo estava dando, ela resolveu fazer alguns exames e descobriu que estava com suas taxas descontroladas. A ex-BBB aproveitou também para deixar um alerta aos fãs.

“É um alerta pra vocês fazerem um checkup, fazerem exames, cuidarem da saúde… Meu público alvo são meninas, jovens e a gente acha que com jovem não acontece nada”, começou dizendo ela.

Viih Tube, então, contou o que a fez ficar em alerta sobre ter algo errado com a saúde. “Eu comecei a estranhar alguns sinais. Eu estava muito cansada, com muito sono e minha mãe observou que meu olho estava meio amarelado, entre outros sinais que meu corpo estava dando. Fui fazer um checkup e descobri que estava anêmica. Não ia entrar não, já estava na anemia mesmo”, falou.

A ex-BBB explicou ainda que havia feito alguns exames há pouco tempo, mas que não tinham a ver com os de descobrir a anemia. “Fazia pouco tempo que eu tinha feito exames, mas não tinha feito esses específicos. Agora tô cuidando, tô tomando ferro na veia, vitamina C, entre outras coisas, porque meu corpo estava todo descontrolado”, contou.

Por fim, Viih Tube pediu que os seguidores cuidem da alimentação e façam exercícios físicos. “Não cheguem chegar nesse ponto. Cuidem da alimentação de vocês, façam atividades físicas. Eu odeio musculação, mas procuro outras coisas, como pilates, yoga… Eu sei que não sou muito o exemplo para falar disso, mas eu quero ser. Tô cuidando melhor da minha alimentação e é isso. É muito ruim acordar cansada, ficar cansada, sempre sonolenta. Não deixem chegar nesse ponto”, reafirmou.