Fechar
boas notícias

Viih Tube se emociona ao ler carta escrita por Rodrigo Mussi

“Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo”, disse a Youtuber e amiga do ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No último domingo (15), Rodrigo Mussi deixou seus fãs e seguidores muito felizes ao publicar, em seu perfil do Instagram, uma carta, feita a próprio punho, agradecendo todo carinho e torcida por sua recuperação após o grave acidente que sofreu. Quem também não segurou a emoção ao ler a mensagem do ex-BBB foi sua amiga, Viihtube.

A influenciadora compartilhou, em seus stories, a alegria de ver a evolução do amigo: “Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta”, disse a também ex-BBB.

Viihtube ficou bem próxima de Mussi pouco antes do acidente e recordou os dias de angústia após o ocorrido: “Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Rô. Você nunca esteve e nunca estará sozinho, até porque o Brasil todo está com você!”, completou ela.

Na carta que Rodrigo escreveu, ele afirma que é um milagre: ”Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, iniciou o ex-BBB.

Continua após a publicidade

”Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022″, finalizou. Segundo o irmão dele, Diego Mussi, ele segue focada 100% em sua recuperação, seguindo todas as orientações médicas.

O acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão, após o motorista assumir ter cochilado ao volante enquanto dirigia em uma rodovia.

O modelo, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. Ele teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas, além de uma lesão na coluna.

Vale ressaltar que a Polícia Civil de São Paulo já encerrou o inquérito policial e classificou como imprudente a postura do motorista Kaique Faustino Reis e agora está a cargo do Ministério Público possíveis sanções ao motorista.