Fechar
desabafou!

Viih Tube se irrita com comentários sobre Eliezer: ‘quem tem que gostar sou eu’

A atriz foi flagrada aos beijos com o ex-BBB no último sábado (28), em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Viih Tube parece não estar gostando nada dos comentários que anda recebendo, após ser flagrada aos beijos com o ex-BBB22 Eliezer, em um camarote de um evento em São Paulo, no último sábado (28). A influenciadora usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para fazer um desabafo sobre a situação e mandou a real para os seguidores.

“Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente? Quem tem que gostar sou eu! Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, escreveu ela no Twitter.

Após o desabafo, a opinião dos internautas se dividiu. Enquanto algumas pessoas apoiaram Viih Tube, outras seguiram falando mal de Eliezer. “Arrasou Viih! Viva sua vida como você quiser, o povo tem que criar é vergonha e cuidar da sua própria vida. Seja feliz, isso que importa”, escreveu uma menina. “Eu shippo você com quem você quiser. Vai ser feliz com quem quiser, a hora que quiser, da forma que quiser. Esse povo tem mania de querer regular a vida dos outros”, disse uma outra.

“Nós vimos 24 horas o Eli no PPV, por quase três meses, ele usava as pessoas quando era conveniente, Viny e Nat são exemplos disso. Se você tá feliz ok, desejo felicidades ao casal, mas depois vai ter uma monte de gente dizendo ‘eu te avisei’ igual foi com o Lipe, mas enfim, você que lute”, comentou uma internauta. “Vimos o Eli no BBB, ele é igual ou pior que o Lipe. Daqui um tempo você aparece falando que ele é abusivo, porque ele é”, analisou uma outra.

Continua após a publicidade

No final de semana, o perfil ‘Subcelebrities’ publicou um vídeo da ficada entre Viih Tube e Eliezer e não demorou muito para os internautas comentarem sobre o assunto. ”Já era óbvio kkk”, disse uma pessoa. ”Justo, os dois mais pegadores do BBB”, analisou uma outra. ”Quando ele estava confinado, ela disse que ele fazia o tipo dela. É isso, a gata vai lá e faz acontecer”, escreveu uma terceira.