Fechar
sem paciência!

Viih Tube se irrita com críticas por dar assistência à família de Rodrigo Mussi

‘Não enche, [email protected]’, reclamou a influenciadora digital

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Viih Tube não tem paz na internet até mesmo quando pratica boas ações. Desta vez, a ex-BBB vem sendo alvo de críticas por ter ido ao hospital onde o ex-brother, Rodrigo Mussi, está internado, em São Paulo, após sofrer um grave acidente que resultou em um traumatismo craniano.

No Twitter, Viih demonstrou estar de saco cheio de ver comentários maldosos de pessoas que afirmam que ela se considera ‘namorada’ de Mussi, só pelo fato de os dois já terem ‘ficado’ uma vez.

“Num momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que tô me achando a namorada dele, isso me preocupa”, desabafou a influenciadora, que ainda rebateu as afirmações ao dizer que as pessoas não tem a menor ideia de como é a relação dela com o modelo.

“Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu e termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação… Sei que ele confia em mim, não enche, [email protected]”, desabafou a influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (31), Viih Tube foi ao hospital onde Mussi está internado para dar toda a assistência que a família dele precisasse. Ela, inclusive, se prontificou a ajudar o melhor amigo de Rodrigo a gerenciar as redes sociais do modelo, para atualizar os fãs com os boletins médicos sobre o estado de saúde dele.

“Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo e a família está assustada com tudo isso. Não estão acostumados, por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele”, pediu a influenciadora.

“Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete. Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que verem lá (nas redes do Rodrigo). Nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor”, completou Viih Tube.

O acidente

Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. Na ocasião, o ex-BBB estava em um carro de aplicativo, quando o motorista cochilou no volante, bateu em um caminhão e o modelo acabou sendo arremessado para fora do automóvel pela parte da frente, pois estava sem o cinto de segurança.

Ele teve traumatismo craniano e foi socorrido às pressas para hospital. Mussi passou por uma cirurgia na cabeça, que terminou no fim da noite de ontem, e segue em observação por 48h na UTI da unidade de saúde.

“A cirurgia na cabeça foi finalizada e Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital”, informou a equipe do modelo.

Além do trauma na cabeça, Rodrigo Mussi também sofreu fraturas pelo corpo e precisou passar ainda por um procedimento cirúrgico em uma das pernas. O estado de saúde dele é considerado delicado, porém, estável.