Fechar
quem vê close, não vê corre

Viih Tube se revolta e desabafa sobre seu trabalho não ser valorizado

”Porque não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando”, desabafou a Youtuber

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta segunda-feira (23), Viih Tube usou seu perfil do Twitter para desabafar sobre seu trabalho não virar notícia. Apesar de mostrar tudo de sua vida pessoal nas redes sociais, a Youtuber explicou que sente falta de um maior interesse pelos seus projetos como atriz e influenciadora.

”Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu tô nem aí, não escondo nada, porque não devo nada para ninguém. Mas, vocês sabem que eu tô trabalhando pra p**ra né?”, disse ela.

A ex-BBB questionou do porquê dão mais atenção para quem ela beijou, do que para seus projetos profissionais: ”Porque não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando, eu sou fifi também, mas p**ra, eu não sou só isso”, ressaltou.

Viih Tube, tem 21 anos e é conhecida por estar sempre nas badalações entre famosos e, principalmente, por nunca perder a oportunidade beijar em alguma festa. A Youtuber tem uma lista extensa de ‘contatinhos’, mas também está sempre envolvida em novos projetos em sua carreira de atriz e influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Após o desabafo, seguidores e fãs de Viih opinaram sobre o assunto: ”Tu tem muita paciência, porque eu já tinha xingado de A a Z!! Faz o seu que quem te segue de verdade sabe o que faz e pronto!!”, respondeu um internauta.

”Infelizmente, a vida é assim @viihtube, você pode fazer mil coisas bacanas e uma coisa errada, nunca vão te parabenizar pelas mil coisas boas que vc faz, só vão te crucificar pela uma coisa errada que você fez”, refletiu outra seguidora.

Semana passada, a Youtuber se emocionou ao ler uma carta do ex-BBB, Rodrigo Mussi

No último dia 15, Rodrigo Mussi deixou seus fãs e seguidores muito felizes ao publicar, em seu perfil do Instagram, uma carta, feita a próprio punho, agradecendo todo carinho e torcida por sua recuperação após o grave acidente que sofreu. Quem também não segurou a emoção ao ler a mensagem do ex-BBB foi sua amiga, Viihtube.

A influenciadora compartilhou, em seus stories, a alegria de ver a evolução do amigo: “Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta”, disse a também ex-BBB.

Viihtube ficou bem próxima de Mussi pouco antes do acidente e recordou os dias de angústia após o ocorrido: “Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Rô. Você nunca esteve e nunca estará sozinho, até porque o Brasil todo está com você!”, completou ela.

Tags Relacionadas: