Fechar
se recuperando!

Viih Tube usa rede social de Rodrigo Mussi para dar recado aos amigos

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, também deixou uma mensagem em nome do rapaz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube usou o Instagram de Rodrigo Mussi para fazer um comunicado aos amigos do modelo. Administrando o perfil dele desde o acidente no dia 31 de março, a atriz falou que ele não está tendo acesso livre ao celular por ainda estar confuso. Além disso, ela disse que não se sente confortável em responder as pessoas em nome dele.

“Meus amores, com a notícia que o Rodrigo teve alta, as pessoas interpretaram como se ele tivesse com o celular dele de volta, mas ele ainda não pode ter 100% acesso porque ainda está confuso com muita coisa e causa ansiedade”, começou Viih Tube.

“As vezes que ele tem acesso são com a autorização dos médicos e do Diogo. Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele. Respondi alguns amigos que conheço, mas sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo insta dele. Por isso, estou comunicando por aqui e assim que não for mais eu administrando, pode deixar que ele conta pra vocês aqui”, finalizou.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, também deixou uma mensagem para os fãs do modelo. “Rodrigo pediu pra dizer pra vocês que não está sendo fácil, foram 25 dias lá, como vocês sabem. Disse que serão semanas intensas, difíceis mas que ele vai se esforçar ao máximo, vai se dedicar ao máximo. E disse que sente muita falta da interação com vocês, do carinho de vocês”, falou.

Continua após a publicidade

Rodrigo Mussi tem alta de hospital em São Paulo

Nesta quinta-feira (28), Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo, após quase um mês de internação por causa de um acidente automobilístico. Assim que saiu da unidade hospitalar, ele foi transferido para reabilitação intensiva.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi.

Rodrigo sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão, após o motorista assumir ter cochilado ao volante enquanto dirigia em uma rodovia.

O modelo, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória. Ele teve traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas, além de uma lesão na coluna.